sábado, 15 de janeiro de 2011

#imagine com o Thomas - cap 1

Imagina que num dia como qualquer outro de calor,você esta andando no parque ouvindo Restart,fazendo sua caminhada matinal,e resolve sentar num banco,quando um menino encapuzado e oculos,senta do seu lado
Xxx:oi tdu bom?
Voce:oii,tdu sim e vc?
Xxx:aa vou indo,minha namo termino cmg mais dexe keto,como eh seu nome?
Voce:meu nome é (seu nome) e o seu?
Xxx:meu nome é Thomas prazer
Voce:o prazer eh todo meu,andando pra respirar ar fresco?
Thomas:eh arejar a cabeça né
Voce:num ta com calor?
Thomas:um poko,mais se eu tirasse a blusa,vc gritaria
Voce:mais vc num eh feio -e ergue o rosto dele-
Thomas:kkk
Voce:mais pk eu gritaria,vc num eh famoso eh?
Thomas:.....
Voce:vc eh famoso
Thomas:vc gosta de Restart?
Voce:caraa,eu amu Restart,eh minha paixão,eu acho a melhor banda do mundo,o Thominhas intaum,eh o mais lindu de todos
Thomas:vem,quero te mostrar uma coisa
Voce:num eh besteira naum né?
Thomas:naum,eh coisa séria
Ele leva vc num lugar sem mtas pessoas
Thomas:olha,se eu tirar,promete que naum vai gritar,surtar,ou algo parecido
Voce:eu prometo,juro juradinho
Ele tira a blusa de moleton e o óculos
Voce:aaaa Meu Deus,vc eh o Thominhas,ai eu te amo mto,vc eh mto gato
Thomas:brigado linda,tbm te amo
Voce:ainda num creio
E toca o celular do Thominhas,ele atende
Xxx:ooo pia,onde se tá,esqueceu que hj eh a noite da pizza véi
Thominhas:pow Lanza,esqueci geral
Lanza:só pk sua namo terminou com vc,num precisa sumir,quase mata nóis do coração
Thominhas:posso levar uma amiga?
Lanza:se isso te fizer chegar aki em 5 minutos pode trazer sim
Thominhas:ok xau
E desliga na cara do Pe Lanza
Thominhas:quer ir cmg?
Voce:quero siim
Ele leva voce no hotel que eles estão,e vcs veem o Pe Lanza e o Pe Lu jogando guitar hero e vc corre e abraça eles
Voce:ué,num falta o Koba?
Pe Lanza:o pia ta no banheiro
Pe Lu:eh,pow Thominhas,nem apresenta sua amiga né véi
E ai o Koba sai do banheiro,e voce,corre a abraça-lo tbm,e volta pra perto do Thominhas e fika meio chocada
Thominhas:aé,disculpa ai,essa eh a (seu nome)
Pe Lanza:mto prazer,bem vinda a familia,literalmente
Voce:obrigada
Pe Lu:a num fika timida naum (seu nome)
Pe Lanza:eh se solta aeee uhuuu,eh nois no dvd
Pe Lu:o criatura tosca :p
E eles começam a fazer gracinhas,como sempre fazem,naum tinha como vc naum rir
Koba:pow gente,esquecemo dela
Voce:oq?num ligo naum
Thominhas:mais eu ligoo
Pe Lu:aaa sentimental
Pe Lanzaa:a dexa véi,dexa rolaa
Thominhas:pow,to cum fome,hj num eh a noite da pizza?
Vcs comem,e fikam de rolé,conversando e tal,ai vc se da conta que já são 21:00
Voce:meus lindoos,eu tenho que ir,já ta tarde,se eu demorar,minha mãe tem um infarto,e meu papi me esgana
Pe Lanza:aaa já vai que penaa linda,gostamos tanto di vc
Pe Lu:vc eh mto engraçada,mais intaum,vai com Deus floor
Koba:eh fofaa,bjão viu
Voce da um bjo nos 3 e vai até a porta acompanhada do Thominhas
Thominhas:bom,espero te ver de novo,vc eh mto especial pra mim
Voce:vc tbm eh,e pra sempre vai ser
E se abraçam
Thominhas:bom,vai te um show nosso aki,espero que vc possa ir,se cuida minha linda
Voce:vc tbm lindo
E dá um bjo no rosto dele,ele chama um taxi pra vc,paga,vc chega na sua ksa,e vai pro seu quarto
Sua mãe sobe pra te pentelhar e pergunta
(Sua mãe):onde vc tava menina,saiu 3 horas da tarde e volta as 9:20 da noite
Voce:tava com um amigo,mamãe,sério,num aprontei naum juro pra ti
(Sua mãe):ok,vou acreditar hein,vou trazer o seu jantar filha
Voce:ok
Ela desce e sobe e tras o seu jantar,lhe da um bjo de boa noite,e te lembra de naum dormir sem escovar os dentes
Tal,vc dorme,no dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário