sábado, 15 de janeiro de 2011

#imagine com o Thomas - cap 2

No dia seguinte,voce é acordada pela sua melhor amiga te ligando,voce a atende
Voce:fala
(Sua amiga):heiiin mininaaaa,vai ter um show do Restart depois de amanhã aki,e depois eles vão fika de férias aki em (sua cidade) uma semaninha inteiraaa
Voce:aaa,num creio,claro que eu quero ir
(Sua amiga):intaum vamos comprar os ingressos hoje,a gente se encontra no parque ta
Voce:ta,depois do almoço,as 14:00 ta
(Sua amiga):ok
Voce desliga,levanta,se espreguiça,toma um banho,escova os dentes,troca de roupa e desce
(Sua mãe):bom dia amor,dormiu bem?
Voce:dormi sim,hein mãe
(Sua mãe):que bom filha
Voce:eu te amo mãe,me dá dinheiro pra comprar um ingresso do show do Restart?
(Sua mãe):ok
Ela te dá o dinheiro,voce toma café,entra no pc,depois vc almoça e vai comprar o ingresso,mais antes fica dando uma voltinha no parque e esbarra em alguém
Voce:pow num olha pra onde anda menino
Xxx:disculpa,eh que naum te vi
Voce:ok
Voce olha profundamente pro menino e ve que voce de novo encontra o Thomas
Voce:Thomas,tava morrendo de saudade de vc
Thomas:eu tbm linda,mais num fala mto alto ta
Voce:ta
E abraça ele,e quase da um selinho nele,mais dai voce se toca
Voce:disculpa
Thominhas:foi nda naum linda
Voce:eh verdade que vcs vão ficar uma semana aqui?
Thominhas:eh sim flor
E voces ficam andando no parque,claro,sem serem percebidos
Thomas:minha linda,eu tenho que ir
Voce:desculpa perguntar,mais posso ir junto?
Thomas:claro que pode amor
Voce:amor?
Thomas:eh um jeito err... -diz gaguejando- um jeito carinhoso de dizer linda
Voce:ok,bom,volto já,fika aki,num sai de jeito nenhum,rapidão já volto
Thomas:ok -com uma cara de tipo,eu hein
Voce sai correndo,e encontra sua amiga e compram os ingressos
(Sua amiga):hein,vamos dar uma volta?
Voce:num da,vou ter que ir num outro lugar,mais a noite te ligo,ta
(Sua amiga):ok,bom,vou ter que ir ajudar minha mama ta,bjão
Voce:ok bjão
Voces se despedem,e voce corre a encontrar o Thomas,que estava lá sentado ainda
Voce:voltei
Thomas:foi aonde?
Voce:aa,no banheiro
Thomas:aata
Voces vão no hotel onde os meninos estavam,voce e Thomas estavam cada vez mais próximos
Pe Lu:fala ai (seu nome) tdu bom?
Voce:sim e vc?
Pe Lu:aa tbm né
Pe Lanza:Thominhas ta namorando,Thominhas ta namorando :p
Thominhas:aaa cala a boca pia
Koba:eh que eh ruim admitir a verdade
Voce:bom...acho melhor eu ir né
Thominhas:naum linda,fica
Pe Lu:cof...cof...
Thominhas:vamo logo escrever a musica
Pe Lanza:ok ok
Eles começam a escrever a musica,voce também ajuda eles,e tal depois
Voce:adorei a musica
Thominhas:que bom...
Pe Lanza:pow,escrever musica me dá fome
Pe Lu:aa,imagina eu que sempre escrevo as musicas ooo
Pe Lanza:aaaa dexe,vamo come...
Koba:sfihaa
Os 4 começam a pular,e tal,depois voces descem na lanchonete do hotel e comem sfiha,depois voces voltam pro quarto deles,e ficam conversando
Voce:meus amores,tenho que ir pra casa,ontem minha mãe brigou comigo
Pe Lanza:ok linda
Pe Lu,Pe Lanza e Koba:vai com Deus
Voce:obrigada,voces tbm fiquem com Deus
Thominhas:dexa que eu te levo (seu nome)
Voce:ok
Voce se despede dos meninos,o Thominhas e voce vão andando até a sua casa,chegando lá
Voce:bom,eh aki
Thominhas:ok,intaum tchau linda
Voce:tchau lindo
Voces se abraçam,e voce morre de vontade de beijar ele,mais se controla e entra,logo depois ele vai embora
(Sua mãe):oi meu amoor,ondi se tava
Voce:dando uma volta mãe
(Seu pai):quando eh o show?
Voce:aa,depois de amanhã
(Sua mãe):quem era o menino que tava com vc?
Voce:um amigo
(Seu pai):aata,bom mesmo
Voce:bom,vou ir dormir
(Sua mãe):num vai jantar?
Voce:naum,comi sfiha
(Seu pai):com quem?
Voce:com ele que me trouxe,mais 3 amigos dele
(Seu pai):todos meninos?
Voce:eh,mais são genti boa pai,bom,vou dormir,boa noite pra vcs
Voce sobe,coloca o seu pijama,escova os dentes,e deita,fica meia hora pensando e dorme
No dia seguinte

Um comentário: