terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#Imagine com o Thomas - cap 5

OII AMOREEES, DESCULPA, É QUE EU TENHO OUTRO BLOG DE IMAGINES, QUEM QUISER DAR UMA OLHADA LA, SEGUE LAA http://imagine-com-a-restart.blogspot.com VOU CONTINUAR ESSE IM AQUI TBM.. POR FAVOR SIGAM LAA SZ'

*No dia seguinte*

Voce acordou e o Thomas ainda estava dormindo, voce levantou e foi no banheiro e colocou a camiseta do Thomas que ele havia te emprestado, foi na cozinha e fez café da manhã, voltou pro quarto e subiu em cima dele

Voce: amooor.. Levantaa

Thomas; praq?? -e se virou-

Voce: eu fiz café da manhã pra vc

Thomas; aaah amor.. Eu to com sono

Voce: levanta Thomas, andaaaaaaaaaaaa

*ele levantou e vc o puxou pra cozinha, tomaram café e fikaram na sala assistindo tv*

Voce: amor, ker ir la em casa, eu te apresento pros meus pais

Thomas: ta.. Vam

*vcs se trocaram e foram pra sua casa*

Voce: oiii mãe, o papai tai?

Sua mae: ta la em cima (obs: vc tava de mãos dadas com o Thomas)

Voce: entao mãe, esse é o meu namoradoo -e abraçou o Thomas-

Sua mae: ué, parece q eu ja vi ele em algum lugar

Thomas: oii, eh q eu sou o baterista da Restart

Sua mae: OMG OMG OMG OMG COMO VC CONSEGUE MENINA

Voce; com o meu charmee

Thomas: te amoo

Voce: eu tbm

*o seu pai desce...*

CONTINUO DEPOIS TO SEM IMAGINAÇÃO

Um comentário: